"Então, falando ele estas coisas em sua defesa, Festo disse em alta voz:
Estás louco, Paulo! As muitas letras te levam à insanidade!"
(Atos dos Apóstolos 26.24)

quarta-feira, janeiro 13, 2010

ANJO DA MINHA VIDA

Carla, minha esposa, fez esse poema para mim. Minha resposta encontra-se na postagem anterior.

Anjo, amigo, amante...
Nada mais sou sem você...

Seu amor enche meu caminho de flores, meu coração de sorrisos,
Minha vida de lindas cores e ternos sabores.

Seu amor, tão gratuito, é caríssimo à minha alma.
Tão profundo e genuíno,
Preenche com a mais pura alegria meu coração pequenino.

Você excede o valor de tudo o que tem valor no Universo.
Faz fluir água em meus desertos, faz da minha vida poesia e verso.

Viver com você... Quanta paz e felicidade.
O opaco se faz brilho e vivacidade.

Tudo o que eu sempre sonhei, um amor singelo e imaculado,
Somente em você encontrei.

Cada momento ao seu lado é aprazível e belo.
Amar você é e será sempre meu maior anelo.

Nenhum comentário: